Inauguração de novo edifício
na Casa de Saúde da Boavista
No passado dia 24 de setembro a CSB inaugurou um novo edifício para prestação de serviços clínicos. A abertura desta estrutura representa a concretização de uma longa expectativa de todos nós.
Atualmente, o novo edifício, alberga já o alargamento da Maternidade CSB, representando uma melhoria significativa na qualidade das instalações que, nos últimos anos, têm vindo a registar anualmente o nascimento de mais de 1000 bebés .
Com esta iniciativa, foi dado um passo de relevo, mas é apenas o primeiro de outros importantes passos que se seguirão. Nos restantes três pisos, teremos a oportunidade de concretizar outros projetos, a anunciar muito em breve. Com eles, continuaremos a apostar na qualidade, procurando cumprir, cada vez mais e melhor, aquele que é o nosso desígnio: acolher para cuidar.