Dr. Francisco Serdoura aborda as lesões da coluna no desporto no Porto Canal

O Dr. Francisco Serdoura, que integra a equipa de Ortopedia da Casa de Saúde da Boavista, participou no programa «Consultório», numa conversa dedicada às lesões da coluna associadas à prática desportiva.

Pretende receber a nossa newsletter?

O Dr. Francisco Serdoura, que integra a equipa de Ortopedia da Casa de Saúde da Boavista, esteve no programa «Consultório», do Porto Canal, onde falou sobre as lesões da coluna associadas à prática desportiva.

Ao longo da conversa, o especialista abordou diferentes aspetos relacionados com este tipo de lesões e esclareceu algumas das principais questões em torno de um tema relevante para atletas e para todos os que praticam atividade física.

Esta participação reflete o envolvimento ativo dos profissionais da Casa de Saúde da Boavista na partilha de conhecimento e na divulgação de informação credível, contribuindo para uma melhor literacia em saúde junto da população.

Assista à intervenção completa do Dr. Francisco Serdoura.

OUTROS ARTIGOS E NOTÍCIAS CSB360º