MORADA
Entrada Principal
Rua Domingos Machado, 186
4250-201 Porto
CONSULTA EXTERNA
Rua Pedro Hispano, 923
CSB360º – NEWSLETTER CSB
LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
Nº de Inscrição ERS 14044
ERS Número de Registo do Estabelecimento E106530
No contexto da Pandemia COVID-19 venho solicitar a vossa colaboração nas medidas a tomar para promover a contenção e mitigação da doença.
Monitorização de temperatura e inquérito clínico nas entradas da CSB a todos os funcionários, utentes e visitas.
Manutenção de cuidados de distanciamento (1 metro) sempre que possível Uso generalizado de máscara cirúrgica no contacto próximo com todos os doentes.
Uso generalizado de luvas no contacto de todas as medidas.
Cumprimento rigoroso das normas estabelecidas no manuseamento de casos suspeitos.
Devem ser mantidas apenas as consultas com caráter inadiável. Todas as outras consultas devem ser adiadas para data a definir.
Cada médico poderá optar por pedir ao secretariado uma lista das consultas agendadas, ou consultar no Glintt e fazer o cancelamento que considerar adequado, diretamente ou comunicando ao secretariado que fará o cancelamento e reagendamento.
O email a utilizar é cexterna@csaudeboavista.com
Bloco Operatório apenas atividade inadiável
Gastrenterologia apenas atividade inadiável
Broncofibroscopia apenas atividade inadiável
Outros MCDT apenas atividade inadiável
Com os melhores cumprimentos,
A Direção da Casa de Saúde da Boavista