IV Encontro “Agir Contra a Obesidade” reuniu dezenas de participantes numa manhã de partilha e sensibilização
Caminhada, palestras, workshops e momentos de convívio marcaram mais uma edição da iniciativa promovida pela Clínica da Obesidade da Casa de Saúde da Boavista.


